20091026

* Não desista!

Escolha uma atividade que lhe AGRADE e reserve um horário para DEDICAR-SE.



O segredo émanter a frequência é construir um HABITO. Você deve sempre lembrar de sua meta e de focar no esforço.




Assim como se evstir, tomar banho e outros hábitos diários, as atividades físicas também devem ser tratadas da mesma forma.





1-Escolha sempre uma atividade física que lhe agrade;




2-Determine um horário certo para ir academia, tornando a atividade física um hábito do seu dia-a-dia;




3-Trace metas para atingir seu objetivo. Se quiser perder 5kg até o Carnaval, por exemplo, determine o quanto de peso deverá perder por mês para chegar ao peso ideal;



4-Escolha um treinamento dinâmico;




5-Procure estímulos. Ter uma companhia para ir a academia ajuda a manter o compromisso com a atividade física, além de tornar este tempo mais agradável.







6- Escolha um bom suplemento alimentar para agilizar seus resultados e suprir adequadamente seu corpo.

7- Seguir uma dieta não é fácil, manere na alimentação quendo não estiver em casa... principalmente quando for sair com os amigos. Você não precisa deixar de sair, de comer.. é só não abusar









ATENÇÃO

Todo conteúdo desde blog é resultado de pesquisa em livros, revistas, internet e opnião pessoal. O objetivo deste blog é conscientizar e informar o seu público dos benefícios a saúde e qualidade de vida por meio da prática regular de atividade física. Contribuindo assim, ativamente, na saúde geral da população. Acreditamos que qualquer um pode se tornar saudável e em forma com um programa regular de exercícios físicos e boa alimentação.

As dicas e sugestões contidas neste site não substituem a presença e o acompanhamento de Educadares Físicos, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos e Fisioterapeutas.

Equipe Fit Run


MEXA-SE E GANHE SAÚDE

MEXA-SE E GANHE SAÚDE
O objetivo do blog é incentivar você a praticar exercícios regularmente. E pra você que já pratica, facilitar o seu entendimento aos assuntos relacionados com atividade física, saúde e bem-estar.

Faça isso por você!!!

O sedentarismo é, hoje, um dos principais fatores de risco para a saúde. Por isso, ao reservar um "tempinho" durante o dia para a prática de exercícios físicos, você estará dedicando ao seu corpo a atenção e os cuidados que ele merece.