20080723

* Moda fitness

Milhares de brasileiros aderem à febre do fitness, lotam parques e academias e transformam o exercício em hábito.

Existem no mercado, atualmente, roupas fitness tão bonitas e bem transadas que algumas até podem ser usadas no dia a dia, em ocasiões mais descontraídas. A moda fitness começa a alçar vôo nesse segmento que é o vestuário esportivo.

Está longe o tempo em que a mulher ia fazer a sua caminhada no parque ou mesmo no clube, vestida com um simples legging cor de cinza e uma enorme camiseta, e os homens de short e camisa, hoje há a moda fitness.




Os praticantes de fitness querem conciliar o modo de pensar com a roupa que usam, numa dual de inteligência, bem viver e visual bonito da moda fitness. Não apenas inovar nos modelos, mas no conjunto todo. Agora os criadores da moda fitness estão apostando na tecnologia dos novos tecidos, que cada vez mais estão confortáveis e gostosos de usar, quase como uma segunda pele.

A novidade nesse segmento de moda tem sido a criação de um tecido que inibe a proliferação de bactérias causadas pelo suor e tecidos com proteção solar . À parte desse avanço tecnológico, as roupas fitness continuam cada vez mais bonitas, coloridas, bem transadas e com um visual lindo, popularizando a moda fitness.


O importante é usar roupas leves, não usar tênis apertado ou muito desgastado na sola, no frio usar roupas de inverno para manter a temperatura corporal e se for fazer atividade ao ar livre pela manhã, não esqueça do protetor solar.

Lembre-se: Procure orientação e faça exames médicos antes de iniciar alguma atividade física.

ATENÇÃO

Todo conteúdo desde blog é resultado de pesquisa em livros, revistas, internet e opnião pessoal. O objetivo deste blog é conscientizar e informar o seu público dos benefícios a saúde e qualidade de vida por meio da prática regular de atividade física. Contribuindo assim, ativamente, na saúde geral da população. Acreditamos que qualquer um pode se tornar saudável e em forma com um programa regular de exercícios físicos e boa alimentação.

As dicas e sugestões contidas neste site não substituem a presença e o acompanhamento de Educadares Físicos, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos e Fisioterapeutas.

Equipe Fit Run


MEXA-SE E GANHE SAÚDE

MEXA-SE E GANHE SAÚDE
O objetivo do blog é incentivar você a praticar exercícios regularmente. E pra você que já pratica, facilitar o seu entendimento aos assuntos relacionados com atividade física, saúde e bem-estar.

Faça isso por você!!!

O sedentarismo é, hoje, um dos principais fatores de risco para a saúde. Por isso, ao reservar um "tempinho" durante o dia para a prática de exercícios físicos, você estará dedicando ao seu corpo a atenção e os cuidados que ele merece.