20091009

* Capa de Revista



Revista norteamericana traz modelos gordinhas para a edição de novembro


Está começando uma revolução no padrão de beleza feminino. Por isso, esqueça as magérrimas modelos dominando os editoriais de moda, chegou a hora das mulheres normais assumirem o comando. Pelo menos é o que acredita a revista norteamericana Glamour.



Depois de tantos leitores pedirem que fossem publicadas fotos com mulheres de verdade na revista, a editora-chefe Cindi Leive decidiu inovar e escolheu sete modelos lindíssimas – todas vestindo até cinco tamanhos maiores que as super tops – para a capa de novembro.



A pergunta que permeia a edição da revista é: Por que toda super model tem que ser magra? A ideia da publicação é que toda mulher tenha o direito de ser e se sentir bonita mesmo tendo o que a indústria da moda considera defeito; barriguinha saliente, coxas grossas, bumbum avantajado, ombros largos, etc.




Kate Dillon, Ashley Graham, Amy Lemons, Lizzie Miller, Crystal Renn, Jennie Runk e Anansa Sims são algumas das modelos "super-size" escolhidas para estampar o editorial. Com belas curvas, nada as impede de fazerem sucesso como lindas mulheres.

ATENÇÃO

Todo conteúdo desde blog é resultado de pesquisa em livros, revistas, internet e opnião pessoal. O objetivo deste blog é conscientizar e informar o seu público dos benefícios a saúde e qualidade de vida por meio da prática regular de atividade física. Contribuindo assim, ativamente, na saúde geral da população. Acreditamos que qualquer um pode se tornar saudável e em forma com um programa regular de exercícios físicos e boa alimentação.

As dicas e sugestões contidas neste site não substituem a presença e o acompanhamento de Educadares Físicos, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos e Fisioterapeutas.

Equipe Fit Run


MEXA-SE E GANHE SAÚDE

MEXA-SE E GANHE SAÚDE
O objetivo do blog é incentivar você a praticar exercícios regularmente. E pra você que já pratica, facilitar o seu entendimento aos assuntos relacionados com atividade física, saúde e bem-estar.

Faça isso por você!!!

O sedentarismo é, hoje, um dos principais fatores de risco para a saúde. Por isso, ao reservar um "tempinho" durante o dia para a prática de exercícios físicos, você estará dedicando ao seu corpo a atenção e os cuidados que ele merece.