20110225

* Despertador em formato de halteres



Acabaram as desculpas para não se exercitar. A importadora Brodes traz para o Brasil o Halteres Despertador Fitness digital, com a proposta de espantar a preguiça do quarto. 

Após ser programado o usuário precisará realizar 30 repetições para que o alarme seja desligado, um modo divertido de se exercitar pela manha, logo cedo.

Imagine só ganhar isso da sua personal?!?! Ela tem que ser muito carrasca heimm?! =)

Contudo para aqueles dias em que a noitada foi longa ou de descanso sagrado, é possível programar o Halteres para funcionar como despertador sem que haja a necessidade de fazer as repetições.


“É um produto feito para estimular o esporte e o bom humor das pessoas ao acordar. Uma proposta bem original, com a cara do verão brasileiro”, comenta Sérgio Bromberg, diretor da Brodes.

O produto de belo design possui tela de LCD e é oferecido nas opções de cores preta e branca. O Relógio Despertador Fitness pode ser encontrado em diversas lojas no Brasil e em sites de venda virtual.

Sobre a Brodes

No mercado há dois anos, a importadora traz um conceito bem interessante: Atuar em um nicho especial, focada em produtos de uso pessoal, que possuam personalidade e que sejam criações únicas e patenteadas.


ATENÇÃO

Todo conteúdo desde blog é resultado de pesquisa em livros, revistas, internet e opnião pessoal. O objetivo deste blog é conscientizar e informar o seu público dos benefícios a saúde e qualidade de vida por meio da prática regular de atividade física. Contribuindo assim, ativamente, na saúde geral da população. Acreditamos que qualquer um pode se tornar saudável e em forma com um programa regular de exercícios físicos e boa alimentação.

As dicas e sugestões contidas neste site não substituem a presença e o acompanhamento de Educadares Físicos, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos e Fisioterapeutas.

Equipe Fit Run


MEXA-SE E GANHE SAÚDE

MEXA-SE E GANHE SAÚDE
O objetivo do blog é incentivar você a praticar exercícios regularmente. E pra você que já pratica, facilitar o seu entendimento aos assuntos relacionados com atividade física, saúde e bem-estar.

Faça isso por você!!!

O sedentarismo é, hoje, um dos principais fatores de risco para a saúde. Por isso, ao reservar um "tempinho" durante o dia para a prática de exercícios físicos, você estará dedicando ao seu corpo a atenção e os cuidados que ele merece.