20070103

* Metabólica



AVALIAÇÕ METABÓLICA

Esse tipo de Avaliação é específico para pessoas que tem como objetivo PERDA ou GANHO de peso. Após o procedimento dessa bateria de testes geralmente os dados são remetidos para consulta nutricional objetivando a determinação pelo profissional competente da regra alimentar a ser seguida, bem como, o encaminhamento ao profissional de educação física que orientará um programa de atividades físicas para que os objetivos sejam alcançados.

A bateria de testes é composta por:



  • Composição Corporal (Peso Atual - %G - %MM - Peso Ideal);

  • Consumo Máximo de Oxigênio (VO2 max);

  • Metabolismo Basal (T.M.B.);
  • Requerimentos Energéticos (G.E.);

  • Valor calórico total (V.C.T.)

INVESTIMENTO 60,OO (SESSENTA REAIS)


ATENÇÃO

Todo conteúdo desde blog é resultado de pesquisa em livros, revistas, internet e opnião pessoal. O objetivo deste blog é conscientizar e informar o seu público dos benefícios a saúde e qualidade de vida por meio da prática regular de atividade física. Contribuindo assim, ativamente, na saúde geral da população. Acreditamos que qualquer um pode se tornar saudável e em forma com um programa regular de exercícios físicos e boa alimentação.

As dicas e sugestões contidas neste site não substituem a presença e o acompanhamento de Educadares Físicos, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos e Fisioterapeutas.

Equipe Fit Run


MEXA-SE E GANHE SAÚDE

MEXA-SE E GANHE SAÚDE
O objetivo do blog é incentivar você a praticar exercícios regularmente. E pra você que já pratica, facilitar o seu entendimento aos assuntos relacionados com atividade física, saúde e bem-estar.

Faça isso por você!!!

O sedentarismo é, hoje, um dos principais fatores de risco para a saúde. Por isso, ao reservar um "tempinho" durante o dia para a prática de exercícios físicos, você estará dedicando ao seu corpo a atenção e os cuidados que ele merece.