20080215

* Como Funciona

Nossa principal atividade é fazer você se surpreender e perceber que pode ir muito além do que imagina!



SERVIÇOS

Dispondo de uma equipe de apoio multidisciplinar, buscando parcerias com as melhores especialidades no mercado, a FIT RUN procura estabelecer equilíbrio ao estilo de vida de cada cliente. A FIT RUN é especializada e Treinamento físico, Avaliação Nutricional e Avaliação Física.

Avaliação Física e Avaliação Nutricional, são serviços terceirizados e, não são obrigatórios a realização destes serviços com nossa equipe, podendo ser feito com outros profissionais a sua escolha.

TREINAMENTO A DISTÊNCIA

Este serviço é indicado para pessoas que não necessitam da cobrança e/ou compromisso diário com o personal trainer (treinamento presencial). Este serviço é recomendado para pessoas que já possuem um histórico com a atividade física escolhida. Um programa útil para aqueles que não tem horário fixo para treinar ou os horários não coincidem com treinamento presencial, com personal trainer.

•O treinamento será elaborado para dois meses e enviado por email. O pagamento é antecipado e corresponderá aos dois meses de treinamento.
•A data do vencimento será a mesma do primeiro dia de treinamento, ou seja, se o aluno inicia seu treinamento no dia 05, então seu vencimento será todo dia 05 a cada bimestre.
•Caso o aluno receba a planilha e por algum motivo não a realize, seja por lesões, férias, enfermidade, ou qualquer outro motivo, ao retornar suas atividades físicas, poderá haver necessidade de modificação e o aluno para continuar a receber as orientações tem que estar em dia com sua mensalidade.
•A FIT RUN não se responsabiliza por exercícios feitos de maneira inadequada devido a ausência do professor.
•TODO aluno deverá apresentar um atestado médico (cardiologista) constando estar apto a realizar atividade física. 

ASSESSORIA PARA CORRIDA DE RUA



Da caminhada para corrida. Aqui você ficará apto a participar da sua 1ª corrida de rua ou mesmo optar por sair do sedentarismo. Seu desafio será de 3-5km. Trabalhamos sempre em cima de metas, buscando alcançar o seu objetivo. Se você já tem condicionamento físico e desejar aumentar melhorar ainda mais, buscando desafios maiores, como 10km, 15km, 21km, 42km ou ultramaratonas, estaremos ao seu lado dando toda orientação para conquistar cada etapa do seu treinamento.



•O treinamento será elaborado e enviado por email. O pagamento é antecipado e corresponderá ao mês de treinamento.
•A data do vencimento será a mesma do primeiro dia de treinamento, ou seja, se o aluno inicia seu treinamento no dia 05, então seu vencimento será todo dia 05 de cada mês.
•Caso o aluno receba a planilha e por algum motivo não a realize, seja por lesões, férias, enfermidade, ou qualquer outro motivo, ao retornar suas atividades físicas, poderá haver necessidade de modificação e o aluno para continuar a receber as orientações tem que estar em dia com sua mensalidade.
•Haverá encontros coletivos de treino, 3ª e 5ª feiras de 18h às 21h. Todos os treinos com presença do professor, para prescrição de exercícios corretivos (educativos de corrida) para aperfeiçoar o desempenho do aluno e para eventuais dúvidas que surgirem sobre o planejamento elaborado. LOCAL: ao lado do módulo da PMV, em frente ao Restaurante Portomare.
•Aos sábados, treinos pela manhã, no mesmo local ou com local diferente combinado o grupo.
•É obrigatório o uso do uniforme para facilitar a identificação dos alunos.
•Vamos estar disponibilizando nos treinamentos, bem como nos eventos em que estivermos presente, tenda para socialização dos alunos com água, isotônico e fruta.
•TODO aluno deverá apresentar um atestado médico (cardiologista) constando estar apto a realizar atividade física.
•A FIT RUN não se responsabiliza por aulas perdidas, devido às condições climáticas desfavoráveis para prática esportiva.
•A Tenda não é guarda volume e a FIT RUN não se responsabiliza por objeto de qualquer espécie de uso pessoal do aluno, sendo ele o único responsável por sua guarda e manutenção.
• Aulas que caírem em feriados, não vamos oferecer o treinamento. E quando estivermos presente em algum evento no final de semana, o treino desde dia não ocorrerá.

PERSONAL TRAINER

Neste plano de treinamento, toda a aula você terá a presença do professor. Indicado para aqueles que necessitam da cobrança diária do treinador, aqueles que não têm muito tempo para treinar e precisam de um treinamento eficiente, rápido e com qualidade. Com a presença do professor, incentivando, faz com que o treinamento renda muito mais do que se ele se exercitasse sem essa atenção constante.
Neste plano, você acaba tendo um compromisso maior com você mesmo. É fácil arrumar desculpa para deixar o treino para depois. Ora o tempo está curto demais, ora a academia fica muito longe de casa. Com a contratação de um personal trainer, fica mais difícil driblar à preguiça. Um treinamento mais seguro, o Personal Trainer vai orienta-lo no manejo das máquinas e sempre esta atento a sua postura, corrigindo na execução do exercício.

•O valor será de acordo com o local e o sistema de treinos escolhido pelo aluno, sendo 2, 3, 4 ou 5 vezes por semana, seja ele mensal, trimestral ou semestral.
•Será cobrado o valor total de aulas ministradas por mês (média anual), sendo o valor fixo e recebido antecipadamente o mês decorrente de treinamento.
•A data do vencimento será a mesma do primeiro dia de treinamento, ou seja, se o aluno inicia seu treinamento no dia 05, então seu vencimento será todo dia 05 de cada mês. Podendo este ser alterado de acordo com a melhor data para o aluno.
•Após o vencimento, o aluno terá a tolerância de 02 (dois) dias para efetuar o pagamento de sua mensalidade, caso isto não ocorra, as atividades serão suspensas imediatamente.
•A ausência deverá ser avisada, com duas horas de antecedência, para não haver despesas com deslocamentos e perda do valor da “HORA” com possibilidades de agendar um outro aluno no horário. Esta reposição será agendada de acordo com ambas as partes.
•O Prazo de tolerância para atraso (sem comunicar), serão de 10 minutos. Ultrapassado este, o professor deixará o local e a sessão de treinamento não será ministrada. Caso o aluno confirme o atraso, terá consciência de que treinará em tempo reduzido para não atrapalhar a aula de um outro aluno. Para os dois casos, não haverá reposição da aula ou minutos perdidos.
•Caso o Aluno FALTE SEM AVISO ANTECIPADO, será dada FALTA CIENTE, ou seja, sem direito a reposição da aula.
•Para os alunos que optarem pelo plano MENSAL, o período de férias ou eventuais interrupções das aulas, o aluno para garantir, reservar o seu horário, terá o compromisso de quitar sua mensalidade em 50%, quando retornar das férias, só paga os outros 50% (válido por até 30 dias corridos). Caso contrário, o aluno estará disponibilizando seu horário.
•No plano TRIMESTAL você poderá trancar por 7 dias (corridos) - No plano SEMESTRAL por 15 dias (corridos). Essas aulas, reposição, poderão ser adiadas quando houver renovação do plano ou acrescentada no mês vigente. Por exemplo: se você faz 2 vezes por semana, se houver horário, você pode optar em fazer 3 vezes na semana para repor. Este sistema também poderá ser usado para os descontos de 10% recebidos pelas indicações de novos alunos.
•O treinador não se responsabiliza por aulas perdidas devido a reformas na academia ou por "feriados prolongados".
•A reposição de aulas será feita com um aviso antecipado de 24 à 48 horas.
•Quem optar pelo plano de 2 x por semana, tem direto a uma reposição no mês. Para sistema de treino de 3 vezes na semana, 2 aulas/mês. Para sistema de treino com 4 vezes na semana, 3 aulas/mês. E de 4 aulas/ mês pra 5 vezes na semana em qualquer situação.
•O valor da mensalidade É FIXO, aulas que caírem em FERIADOS, não será ministrada e, o valor do dia não será descontado na mensalidade.
•No caso de dois ou três alunos no mesmo horário, a aula só será reposta com a ausência de todos. Caso o aluno que faltou desejar fazer uma nova aula, essa aula será cobrada um valor a parte da mensalidade para esse aluno.
•Caso haja desistência da Parte do Aluno, o valor pago NÃO SERÁ DEVOLVIDO pelo TREINADOR.
•Caso haja renúncia da Parte do TREINADOR, o valor das aulas não realizadas SERÁ DEVOLVIDO integralmente pelo mesmo.
•Deve ser respeitado um AVISO PRÉVIO por parte do ALUNO para a quebra da Prestação de Serviço correspondente a 30 dias.
•O Uso indevido de medicamentos ou drogas, bem como a prática de outras atividades físicas, isenta o prestador de serviço, "TREINADOR EXCLUSIVO", por eventuais consequências danosas à saúde pelo uso encoberto.
•Qualquer exame ou avaliação médica necessária fica sob responsabilidade do ALUNO.
•TODO aluno deverá apresentar um atestado médico (cardiologista) constando estar apto a realizar atividade física.

Em qualquer plano, aluno autoriza a FIT RUN ASSESSORIA, a publicar e a utilizar, sua imagem e nome em sites, redes sociais, blog e/ou qualquer material publicitário.

Este compromisso, essa regularidade nos treinamentos facilitará alcançar seu objetivo.

Nossos programas são comprovados cientificamente para ajudar pessoas de todas as idades, pesos e níveis de aptidão para alcançar saúde, bem-estar, força, condicionamento físico, relaxamento e convívio social.

Nossa missão é ajudá-lo a entrar na melhor forma de sua vida. Acreditamos que qualquer um pode se tornar saudável e em forma com um programa regular de exercícios e boa alimentação.

Esperamos vê-lo em breve!
Equipe Fit Run



PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENVIE UM EMAL PARA
 luciana_magalhaes_141@hotmail.com OU (27) 9928 9844

ATENÇÃO

Todo conteúdo desde blog é resultado de pesquisa em livros, revistas, internet e opnião pessoal. O objetivo deste blog é conscientizar e informar o seu público dos benefícios a saúde e qualidade de vida por meio da prática regular de atividade física. Contribuindo assim, ativamente, na saúde geral da população. Acreditamos que qualquer um pode se tornar saudável e em forma com um programa regular de exercícios físicos e boa alimentação.

As dicas e sugestões contidas neste site não substituem a presença e o acompanhamento de Educadares Físicos, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos e Fisioterapeutas.

Equipe Fit Run


MEXA-SE E GANHE SAÚDE

MEXA-SE E GANHE SAÚDE
O objetivo do blog é incentivar você a praticar exercícios regularmente. E pra você que já pratica, facilitar o seu entendimento aos assuntos relacionados com atividade física, saúde e bem-estar.

Faça isso por você!!!

O sedentarismo é, hoje, um dos principais fatores de risco para a saúde. Por isso, ao reservar um "tempinho" durante o dia para a prática de exercícios físicos, você estará dedicando ao seu corpo a atenção e os cuidados que ele merece.